Black Rebel Motorcycle Club no SWU

0 Postado por - 03/12/2011 - Artigos, Na Lupa TV, obailetodo, Textos, Video

O dia era chuvoso e o SWU já havia se tornado o SWÚmido a essas horas. Já preparado para enfrentar o perrengue de festival com chuva, o Black Rebel Motorcycle Club ou simplesmente BRMC, foi um dos grandes motivos que me fizeram sair de casa naquela segunda-feira. Outro motivo era conferir o provável e infelizmente confirmado último show do Sonic Youth.


BRMC – “Berlin”

O BRMC é um power trio californiano, que conta com Robert Turner, Peter Hayes e Leah Shapiro. Antes a banda contava com Nick Jago na bateria. O simples fato de ter a Leah na bateria já chamava atenção de grande parte do público. “Olha, é uma mina na batera” era uma frase muito ouvida, provavelmente coisa de quem nunca viu a Bibi Meira tocar com o DeFalla.


BRMC – “Beat the Devil’s Tattoo”

Por ter sido um pouco antes das 4 da tarde, não havia tanta gente na platéia. Não que estivesse vazio, mas era possível caminhar e poder chegar bem próximo ao palco sem grandes dificuldades. A banda mantém o nível nas apresentações ao vivo e toca com vontade.


BRMC – Stop

O  rock do BRMC mistura o clássico com o psicodélico de forma perfeita. Música boa para ouvir sozinho, animar o dia ou até mesmo bater o carro. Entre baladas e pedradas a banda agradou bastante quem viu o show, até mesmo quem não os conhecia.


BRMC – “Ain’t No Easy Way”

Tocaram 13 músicas no setlist do show, de seus 6 albúns. Para mim esse foi um dos melhores momentos daquela segunda-feira chuvosa. No fim só ficou aquela vontade de ver uma banda como essa tocando em algum porão escuro, tipo o Bar do Zé.


BRMC – Whatever Happened to My Rock ‘n’ Roll (Punk Song)

Sem comentários

Deixe uma resposta