Como foi: Sandália de Prata convida Emicida

0 Postado por - 02/04/2012 - Artigos, Entrevistas, Música, Na Lupa TV, obailetodo, Textos, Video

Na quinta passada rolou o show do Sandália de Prata tendo como convidado especial para a noite o rapper paulista Emicida. O show aconteceu no SESC Campinas e reuniu duas mil pessoas na apresentação. A banda Sandália de Prata comemorou o lançamento de seu quarto trabalho em estúdio, o disco “Desafio ao Galo”.

A banda é redondíssima, mantém sua pegada instrumental forte enquanto Ully solta a sua bela voz cantando composições próprias e de amigos. É nessa hora que os músicos mostram suas forças e botam SESC todo pra dançar.

Para quem estava acostumado a ver apresentações da banda no apertado palco do Barril da Máfia, a estrutura do SESC surpreendeu. Palco grande e um PA bem acertado permitiu com que a banda exibisse sua melhor forma. Houve um pequeno problema com um dos geradores, que deixou tudo sem som por alguns minutos mas que não chegou a causar prejuízo para apresentação.

O convidado da banda fez sua parte. Cantou algumas músicas com o grupo e soltou um pouco do seu freestyle. Mas eu destacaria mais a participação do Dj Nyack que se integrou muito bem ao grupo e participou do show todo fazendo scratches e acompanhando o som da banda.

No fim vi a participação do Emicida como algo positivo. Grande parte das pessoas que ali estavam, principalmente os mais novos, foram mais pelo Emicida e puderam passar a conhecer o som dessa ótima banda que é o Sandália de Prata. Fora isso, essa mistura de rap com bandas no suporte tem um bom resultado. Eu acho muito mais interessante uma apresentação nesse formato do que apenas com dj + mc.

Vida longa ao Sandália de Prata e fica de olho por que como nos disse a Ully, em breve o “Desafio ao Galo” deve dar as caras na rede.

 

Sem comentários

Deixe uma resposta