Faces da Morte, os Filmes

1 Postado por - 13/04/2012 - Docs & Filmes, obailetodo, Video

Poucas coisas me chocaram na vida tanto quanto assistir aos vídeos do Faces of Death. Aquele seu amigo que o irmão mais velho tinha o filme, ou um primo que queria só ver a sua reação ao assistir. Praticamente todos os meus amigos viram e se recordam de pelo menos uma passagem desse filme, que continha cenas de mortes explícitas.

O filme, que chegou a ser proibido em mais de 40 países (tais como Austrália, Finlândia, Noruega…) é um excelente filme, no estilo mais chocante, que ronda sempre a morte e que nos ajuda a expandir o nossos conhecimentos em relação a nossa própria existência.

John Alan Schwartz, foi quem escreveu e co-dirigiu esse que é um dos filmes mais intrigantes dos últimos 30 anos. Algumas passagens não são reais, só que muitas das cenas são verdadeiras. Entre essas, contém autópsias reais, restaurantes no oriente médio servindo cérebro de macaco, orgias de sangue feitas por grupos canibais.

Enfim, é um clássico do cinema cult e pra quem quiser conferir, seguem os links do Faces da morte I,II e III! Clique por sua conta e risco!

Gostou, que tal nos seguir por RSS, twitter ou fanpage?

6 + comentários

  • jairo fernandes correia 29/07/2012 - 2:42 pm Responder

    todos nos seremos assim ate que a hora chegue… a morte não manda recado tambem não chega pelo correio simplismente somos desligados … deus e que sabe de nossa hora…

  • cristiana 01/11/2012 - 7:19 pm Responder

    eu vomitei 2 vezes ao longo do filme mas consegui ver todo ate ao fim

  • Gabriel 16/11/2012 - 10:01 pm Responder

    Já tinha visto estes filmes quando era pequeno, hoje estou vendo e comendo um queijo com uma gelada… muito bom!

  • Thomas Douglas 18/11/2012 - 6:21 pm Responder

    Quando adolescente (uns 13 anos) vimos um deles, acho que o 3º. Me lembro de ter ficado apavorado e lembrando constantemente do filme, principalmente anoite na hora de dormir, dava um medo da porra.

    Um amigo meu de mesma idade ria em muitas cenas (querendo se mostrar) e disse que antes de dormir procurava lembrar das cenas.

    Outro até hoje passa longe desse filme, e não gosta nem de comentar.

    obs: Hoje após tantas decepções desilusões com a vida, esses filmes não me causam nada, meu primeiro amigo não se tornou psicopata.

  • mariele 18/01/2013 - 12:20 am Responder

    nossa so comessei ver o filme nao tenho estomago

  • gil 21/04/2013 - 4:54 pm Responder

    moleza!

  • Deixe uma resposta