Hibou Blaster – “A Very Unusual Map”

0 Postado por - 12/03/2013 - Entrevistas, Música, obailetodo, Textos, Video

Mais um belo trabalho do clã francês dos Blasters. A música “A Very Unusual Map” de Hibou Blaster ganhou uma animação psicodélica feita pela Loup Blaster, o resultado é incrível. Não a tôa o vídeo foi eleito “Staff Pick” no Vimeo, este selo já o coloca lado a lado com as melhores produções expostas no site. Conversei com o Hibou que contou melhor a história toda:

Sobre a música:

Eu fiz a música “A Very Unusual Map” enquanto pesquisava sobre as pessoas do ártico e suas tradições shamanicas. É uma música feita da colagem de loops com estranhos barulhos cantados. O título se refere aos mapas do Polo Norte, eles são bem legais e viajantes porque não se vê nenhum país que você conhece neles.

 

Sobre o vídeo:

Minha amiga Loup Blaster gostou da idéia e decidiu fazer um vídeo para o som. O vídeo é um tanto místico, com animais humanóides fazendo danças ritualísticas, encontrando com os espíritos e descobrindo sua própria essência divina.
É uma viagem para um lugar onde os seres e as coisas ainda estão conectados, os personagens estão em um contato espiritual profundo com seu habitat natural, uma terra incomum e congelada, ainda sem contato com a cultura ocidental.

 

Sobre ser selecionado como Staff Pick:

 

Foi uma grande surpresa. O Vimeo nos deu uma visibilidade incrível colocando nosso vídeo no meio de toda aquela arte que eles destacam na página deles. Honestamente eu nem me preocupo com o número de visualizações. Eu fico muito agradecido que as pessoas gostaram do que fizemos. É uma música que tem todo um sentimento particular nela, como se deixa-se para trás tudo aquilo que te possuiu.

Parabéns Hibou e Loup pelo ótimo trabalho, vamos ficar aguardando as novidades francesas daqui do Brasil.

2 + comentários

  • Loup Blaster 12/03/2013 - 7:47 pm Responder

    Thank you a lot for the article, we promise to give you news soon :)

    Bests

  • Deixe uma resposta