Hong Kong Ping Pong

4 Postado por - 17/01/2012 - Audio, obailetodo, Podcasts

Continuando nossas dicas de Sets para você ouvir, proponho que conheçam esse coletivo de Djs direto da Inglaterra, com o projeto Hong Kong Ping Pong.

HKPP  foi fundado por Morphosis e Fat Hary ambos djs. Depois de algum tempo, se juntaram a eles Dj Spinforth (conhecido como maestro do Scratch) e o famoso percursionista Speedy Gonzalez. O resultado desta mistura você confere abaixo. De solos de clarinetes a  Ray Charles, pegadas de Reggae e vertentes,  eles mixam e produzem faixas de Break, Dub Step e muito Ghuetto Funk. Sempre com um estilo peculiar e dançante. Para quem gostar da música, há disponível para download 10 mixtapes e muitas faixas no soundcloud, a maioria delas gratuitas. Com esse som, eles rodam o mundo tocando em inúmeros festivais e casas noturnas. Ganhadores do prêmio de melhor Djs de 2011 pelo Littlesouth  e indicados  como “best small event” pelo Breakspol 2011 eles comandam toda segunda feira, um programa na NSB Radio, também indicado como melhor programa alternativo em 2011. Particularmente, gosto muito do som deles. No final da página, também separei alguns flyers de suas festas, sempre com imagens únicas e irreverentes. Indico que escutem o Mixtape 5, que começa ao som da nossa querida Janes Joplin. Muito bom!

Bom, escutem e tirem suas próprias conclusões. Quem gostar, indico o site da Guetto Funk para mais detalhes e outros artistas do gênero. Abaixo separei 4 sets completos, um remix da Tina Turner que eles soltaram no ano passado e o Unbelievable, da mesma época.

Sets:


Mixtape 6


Mixtape 5


Mixtape 4


Mixtape 3

 

Single:


Ike and Tina Turner Remix (música Original: Nutbush City Limits )


EMF-Unbelievable

 

2 + comentários

  • Caju 09/04/2012 - 5:40 pm Responder

    Mando bem Guido.. o post eh um pouco velho mas eu fui ouvir s’o agora ! Show de bola..

    Sao ingleses de onde ? vc sabe? numa dessa vou la ver ao vivo ;)

  • Guido Barella 09/04/2012 - 6:04 pm Responder

    kju… Os caras são um coletivo, com certeza algum deles toca por ai.. No site deles, eles postam os flyers de show.. tem que ficar ligado mesmo…eles rodam a Europa toda hora, vale muito a pena conferir !

  • Deixe uma resposta