Na Lupa Entrevista: Marky Ramone

1 Postado por - 11/04/2013 - Artigos, Entrevistas, Música, Na Lupa TV, obailetodo, Textos, Video

Marky Ramone, o rei da levada em semi-colcheia no chimbal (salve bateristas de plantão), esteve no Brasil para uma série apresentações com a banda Marky Ramone´s Blitzkrieg. Um deles foi em Americana (SP) e desta vez a banda tinha nos vocais ninguém menos que Michael Graves, ex-vocalista dos Misfits.

O Na Lupa estava lá e  teve o prazer de entrevistar essa lenda viva do Punk Rock. O show foi ótimo. Fans foram ao delírio com a ótima apresentação da banda, que estava afiada e quase não fizeram pausa entre as músicas, salve duas canções dos Misfits tocadas no violão por Michael Grave, o repertório foi inteiramente dedicado aos Ramones.

Na entrevista Marky falou um poco sobre o atual público dos shows, efeito da pirataria na música e um assunto muito polêmico, a saída do vocalista Rodolfo Abrantes da banda Raimundos. Para quem não sabe, Marky gravou o álbum “Eramos Quatro” com os Raimundos, neste álbum a banda e Marky interpretaram 10 faixas dos Ramones ao vivo. Sua opinião foi sobre a atual fase da banda foi: “Já não é mais os Raimundos”. Ácido! Clique abaixo e confira a entrevista.

 

A banda é:

Marky Ramone –  Bateria
Michael Graves- Vocal
Crazy Joe – Guitarra
Graham VanderVeen- Baixo

Sem comentários

Deixe uma resposta