Quem é Quem: MFC

0 Postado por - 06/01/2012 - Artigos, Notícias, obailetodo, Textos

Abrindo a série “Quem é quem na Festa Figo” temos a MFC. A banda MFC nasceu assim, em uma festa, de uma reunião descompromissada entre cinco amigos que se propuseram a tocar o Rock’n Roll que amam com seriedade e qualidade, mas ao mesmo tempo se divertindo muito com isso. Celo Parisi assumiu as baquetas, Taric Fioravanti o baixo, Denai Bocuzzi e Binhu Parisi as guitarras e, com o vocal de Ad Ferrari, o time estava fechado.


MFC – Jailbreak (live @ Festa do Figo 2011)

Unindo influências que passeiam por todas as vertentes do Rock, do clássico de Elvis Presley e Chuck Berry, dos anos 60 de Rolling Stones e Beatles e anos 70 de Jimi Hendrix, The Doors e Queen, passando pelo metal de AC/DC e Metallica, o punk dos Ramones, o hard rock de Aerosmith, Bon Jovi, Velvet Revolver e Jet, o grunge de Pearl Jam, o pós-grunge de Faith No More e Foo Fighters e finalmente o indie de The Strokes, Franz Ferdinand e Kings of Leon, a banda define o seu som apenas como ‘Rock pra quem curte Rock de verdade’.


MFC – I Wanna Be Sedated (live @ Dinossauros Rock Bar)

Os shows tornaram-se inevitáveis e a cada nova apresentação, o amadurecimento ficou evidente. Ao mesmo tempo, a comunidade de fãs não parava de crescer, a ponto de hoje você poder encontrar postagens diárias de admiradores nas Redes Sociais, além dos próprios conteúdos que a banda faz questão de compartilhar. São gravações ao vivo, em estúdio, vídeos, cartazes, enquetes e outros conteúdos que trazem o público pra dentro da rotina dos músicos, que declaram abertamente que qualquer apaixonado pelo Rock pode ter voz ativa no MFC.


MFC – Black (live @ Dinossauros Rock Bar)

Depois de já ter se apresentado no Bamba’s Party, Double Shot, Trintona’s Party, casamentos e no palco Rock da Festa do Figo em Valinhos, no conceituado Bar do Zé em Campinas e em casas que são referência da cena como o Willi Willie Bar, Café Aurora e Dinossauros Rock Bar em São Paulo, 2011 continua recheado de novidades. O desafio amplia-se agora com algumas composições próprias gravadas em estúdio e a produção de um videoclipe, mostrando que o quinteto está pronto pra manter vivo o bom e velho Rock n’ Roll, sempre fiel à sua principal bandeira: a de que fazer bem feito pode ser muito divertido!


MFC – Killing in the Name of (live @ Bar do Zé)

Você pode conferir mais músicas, fotos e videos no belo site da banda: www.mfcrock.com

1 comentário

  • […] já publicadas: MFC Tweet (function() { var s = document.createElement('SCRIPT'), s1 = […]

  • Deixe uma resposta