Rocky Balboa – Soundtrack

2 Postado por - 14/03/2012 - Artigos, obailetodo, Textos

Em 1976, dirigido, escrito e estrelado por Sylvester Stallone, ROCKY estréia nos cinemas. Uma das maiores e melhores sequências de filmes de todos os tempos, verdadeira lição de vida em 6 episódios. Como sempre, um grande filme, vem acompanhado de uma trilha sonora top! Rocky humilha outros filmes nesse requisito. Aumente o som aí, porque essas músicas merecem!

Começando com o chamado, tem a música mundialmente famosa, feita pelo mestre Bill Conti. Foi nomeada ao Oscar de Melhor Canção Original desse ano. Uma letra simples, porém forte, e um instrumental orquestrado absurdo. Sensacional!

Gonna Fly Now

Outra do mestre Bill Conti, agora para o 2º filme, essa é violenta!

Redemption

Rocky 3, já arrepiando logo de cara, abrindo o filme, mostrando o auge do pugilista. Apollo Creed ensina Balboa: “Eye of the tiger, man!”. Também ganhou o Oscar de Melhor Canção Original nesse ano. Um clássico musical dos cinemas de todos os tempos, inesquecível!

Eye of the Tiger – Survivor

Uma grande música do Rocky 4, mas que precede uma das maiores trajédias na história de Balboa. Muito swing e funk com a fera James Brown.

Living in America

Em seu Lamborghini, Rocky pensa na vida. Uma das melhores músicas.

No Easy Way Out – Robert Tepper

Começam os treinos, Balboa contra Draco (EUA X União Soviética).

Burning Heart – Survivor

Heart´s on Fire – John Cafferty

Atual campeão dos pesos pesados, Mason ‘The Line’ Dixon é quem desafia Rocky para seu último combate no no sexto filme da saga. O mesmo entra no ringue com esse hip-hop da pesada.

It’s A Fight – Three Six Mafia

Existem outras músicas, mas as mais bacanas e que mais marcaram pra mim foram essas!

É meu amigo, quer moleza? Toma sopa-de-minhoca!

Curte os filmes? Gostou das músicas? Esqueci de alguma? Comente aí embaixo.

Sem comentários

Deixe uma resposta