Samburah #02

8 Postado por - 05/08/2013 - Audio, obailetodo, Podcasts

Samburah é música capturada. Uma seleção do que tenho ouvido ultimamente de forma coesa, atemporal e sem estilo definido. Segundo arremeso, audição e colheita. Peixes grandes, das profundezas e Netuno, quer seja na forma de Mulatu Astatke, Thomas Fehlmann ou Lee Scratch Perry.

Beck com música nova, uma das várias que ele vem lançando ultimamente, Boards of Canada com New Seeds do Tomorrow´s Harvest, quarto disco da dupla após 9 anos de recesso e com uma divulgação cheia de enigmas e mistérios, Xarará Discopanque do produtor brasileiro Pedro Zopelar que merece uma audição por completo, assim como o catalão John Talabot que passou despercebido por essas bandas em 2012 e que tem mostrado um trabalho de primeira linha como dj e produtor.

Flying Lotus que dispensa apresentações e foi capturado novamente, Hot Chip remixado por Major Lazer e Junior Blender, o hip-hop idm invertido de Jason Nosaj Thing, Parov Stelar prata da casa, Shigeto, e o até então desconhecido Tipper que ouvi sintonizado dia desses na sempre boa Soma FM. Tem também o power trio Red Snapper, algo como se o Massive Attack fosse criado no jazz. Aperte o play e não esqueça o oxigênio.

SAMBURAH #02 by Foncati on Mixcloud

6 + comentários

  • Lucas Delaqua 05/08/2013 - 9:20 am Responder

    Pô Talabot não passou batido não, rolou no Strange Half-hour 08 ( http://nalupa.com/strange-half-hour-08-dance-safe/ ).

    Eu conheci o Shigeto pessoalmente no Right About Now, um festival que rolou no MC Theater em Amsterdam. O japinha é muito gente fina e tava tocando com a bateria ao vivo, não precisa falar nada né, classe demais. Tô só na espera do vinil do “No better time than now” chegar aqui em casa. Podemos marcar um audição. No mais, curto bastante suas seleções. Abraço!

    • Foncati 05/08/2013 - 3:15 pm Responder

      muito bom o Strange Half-Hour 08. identificação total com ele e o Crocitares.

      o Talabot passar batido foi modo de dizer. ví uma pista vazia no Sónar, ele tímido, arqueado sob as pickups em mixagens longas, acrescentando camadas, carisma zero e a pista enchendo, crescendo, catarse. ganhou pelo mérito e não pelo nome. merece respeito.

      Shigeto com bateria ao vivo deve ser foda. o “No Better Time Than Now” esta na pasta downloads aqui. não ouvi ainda e gosto da ideia dessa audição no vinil. não vou combinar nada por esses dias pois estou em estado de alerta para uma audição de choro de bebê pra acontecer a qualquer momento. convite feito, aceito e prorrogado, blz?

      é isso! valeu o espaço no naLupa. ( )s e até +

      • Lucas Delaqua 05/08/2013 - 3:46 pm Responder

        hahaha sei bem como é esse chamado, faz 5 anos ele rolou por aqui. Boa sorte e conte com a gente para o que precisar. []’s

  • Guido 05/08/2013 - 1:39 pm Responder

    Sonzera Fonçati ! Segunda-feira começando no embalo… Parabéns pela seleção!

    • Foncati 05/08/2013 - 3:15 pm Responder

      valeu Guidão. depois conta como foi o tributo ao violão. até

  • Samburah 02 | f _____ nt / 23/06/2015 - 1:04 pm Responder

    […] Originalmente publicado no Na Lupa […]

  • Deixe uma resposta