Slash e Zakk Wylde ao vivo em São Paulo

2 Postado por - 24/09/2012 - Notícias, obailetodo, Textos

Em novembro desse ano, São Paulo vai receber dois dos grandes mestres do rock n’ roll mundial, Slash e Zakk Wylde! Ambos são respeitados por todo o universo do rock, seja onde forem no mundo, mantendo a bandeira do Guitar-Hero sempre erguida.

Slash toca na cidade dia 06 de novembro, trazendo a turnê de lançamento de seu novo disco “Apocalyptic Love“.

Saul Hudson nasceu em 1965 na Inglaterra. Slash, antes de tudo, é um músico com apuradíssimo senso melódico e um bom gosto imenso na hora de criar harmonias e solos. Com forte inspiração em Joe Perry do Aerosmith, Slash se igualou ao mestre e até mesmo, o superou.

Com visual único, Slash criou um estilo: cabelo desgrenhado cobrindo a cara, cartola enterrada na cabeça e o cigarrão no canto da boca. Começou seu império mundial no Guns n’ Roses, depois fundou o Slash’s Snakepit e anos depois o Velvet Revolver. Fora isso, incontáveis parcerias ao decorrer da sua carreira com Michael Jackson, Zakk Wylde, Corey Taylor, Alice Cooper, Lenny Kravitz, entre outros.

Recentemente lançou seu albúm solo (prova máxima de sua doutrina), convidando para cada faixa do disco um amigo, entre eles: Ozzy, Iggy Pop, Lemmy, Travis Barker, Dave Grohl, Fergie, Kid Rock, Ian Astbury, Chris Cornell entre outros. Assina alguns modelos da Gibson Les Paul e alguns amplificadores da Marshall. Fez parte do jogo Guitar Hero III: Legends of Rock, sendo um dos personagens. Tem moral ou não?

O show vai ser em uma terça-feira, 06 de novembro, no Espaço das Americas na Barra Funda. Clique aqui e garanta o seu ingresso.

Segue abaixo o que você pode esperar desse show:

Zakk Wylde

Zakk Wylde vem a São Paulo com sua banda Black Label Society, continuando a turnê do último disco “The Song Remains Not The Same“, mandando o melhor que o heavy metal pode oferecer.

Jeffery nasceu em 1967 nos EUA e aos 19 anos tinha a dura missão de ser o guitarrista de Ozzy Osbourne (substituindo Randy Rhoads, tranquilo?) tornando se assim, um verdadeiro Guitar-Hero.

Seja ao lado de Ozzy ou a frente do Black Label Society, Zakk se tornou um dos guitarristas mais fenomenais que esse mundo já viu, com estilo e técnica que são reconhecidos logo nas primeiras notas.

Passou do estilo “surfista californiano dos anos 70″ para “lenhador que mora na neve” sempre destruindo com solos e riffs fantásticos demonstrados em suas Gibson Les Paul personalizadas (tem sua assinatura) com círculos concêntricos em preto e branco.

O show será em um domingo, dia 25 de novembro, no HSBC Brasil na Chácara Sto Antônio. Clique aqui  e garanta o seu ingresso.

Segue uma idéia do estrago que ele vai fazer:

Eles não vão tocar juntos, mas segue um vídeo de uma jam dos dois mandando um clássico do Jimi Hendrix na festa de 100 anos da Gibson. Coisa fina!

Não dá pra perder! Bora?

Sem comentários

Deixe uma resposta