TOP 10 – Músicas por Fernando Neto

3 Postado por - 20/12/2013 - Audio, Música, obailetodo, Video

Nascido em Valinhos, Fernando Spadaccia Neto sempre carregou no sangue a paixão por esportes. Aos 14 anos começou a praticar jiu-jitsu com a intenção de competir mundo a fora e conquistar uma base sólida para o MMA. Com 23 anos se tornou faixa preta, fez sua estréia profissional no MMA e foi embora do Brasil realizar seus sonhos. Treinou, deu aulas e lutou nos EUA e em boa parte da Europa. De volta a terra natal, mas ainda em plena atividade com sua carreira marcial, o “Dynamite” (como é chamado pelos seus amigos) solta o seu TOP 10, que pode ser um bom setlist para o seu treino!

• 6 vezes campeão paulista de jiu-jitsu
• 2 vezes vice-campeão brasileiro de jiu-jitsu
• 2 vezes campeão norte-americano de jiu-jitsu
• Vice-campeão do Scandinavia Open
• Campeão sueco de Shootfighting
• 5 vitórias em 7 lutas de MMA (todas com finalizações no 1º round)
• Faixa preta de Jiu-jitsu
• 18 anos de experiência na carreira marcial
• Ficou entre os 300 escolhidos, dos 3.000 inscritos no 1º TUF Brasil
• Já treinou com Minotauro, Alexander Gustafsson e Rich Franklin
• Foi condecorado como o atleta mais técnico de 2007 da Associação Norte-Americana de Grapling (North American Grapling Association – NAGA)
• Coordenou a área técnica de uma das maiores equipes da Europa, a Nexus Sthlm em Estocolmo na Suécia, onde treinam os melhores atletas europeus
• Possui o recorde da 3ª finalização mais rápida da história do MMA profissional

 

TOP 10

“Bring The Noise” Public Enemy (feat. Anthrax)

Eu adoro rap, hip hop e Public Enemy é clássico. Quando eu morei nos EUA assistia o Flavor of Love e chorava de rir com o Flavor Flav: “YEAAAAAH BOOY”

 

“Breath” Prodigy

Curto tanto essa música, que vou pedir pra tocar no meu enterro.

 

“Gucci Bandana” Soulja Boy

Ouvia e brincava tanto com essa música que até dei o nome de Gucci pro meu cachorro.

 

“Fast lane” Bad Meets Evil

Adoro ouvir esse som no carro indo pro treino, simplesmente entra na minha mente e me prepara pro sofrimento da pancadaria diária.

 

“Diesel Power” Prodigy

Me lembro em meados de 2008, quando morava nos EUA e fiquei madrugada a dentro na internet conversando com o meu amigo Carlos Rafael “Horse” Lacerda, procurando um som para entrar na minha luta de MMA. Ouvimos várias vezes Diesel Power e depois ninguém conseguia dormir de tão pilhado.

 

“My Generation” Limp Bizkit

Era o CD que tocava no meu carro quando ia pra faculdade. Primeiro carro, 18 anos, jiu-jitsu na veia, campeonatos, etc. Uma época muito foda da minha vida que infelizmente não volta mais.

 

“Smells Like Teen Spirit” Nirvana 

Lembro que eu tinha uma fita do Nirvana e um som 3 em 1 do meu pai que ficava no meu quarto com umas caixas gigantes. Colocava esse som o mais alto possível.

 

“Anna Molly” Incubus 

Uma das minhas bandas favoritas!

 

“All my life” Foo Fighters

Também uma das minhas bandas favoritas. E assistindo ao documentário “Back and Forth”, a banda falou que essa é a música que eles mais gostam de tocar. Gosto de ouvir no vestiário, quando estão colocando as ataduras nas minhas mãos pra lutar. Bom, aí depois…..

 

“Redemption Song” Bob Marley 

Uma das melhores músicas que existe!

Sem comentários

Deixe uma resposta