Undertopia #1 – 15 de julho de 2013

3 Postado por - 30/08/2013 - Audio, obailetodo, Podcasts

Undertopia é um programa de música alternativa, destinado a quem gosta de som com um pouco de papo furado e sem preconceito. Os estilos musicais incluem: gótico, punk, ethereal, new age, darkwave, technopop, electro, EBM, neoclássico, enfim, todo que possa ser bom e possa ser classificado como alternativo.

Semanalmente, às 2as feiras, um programa inédito vai ao ar pela rádio Enter The Shadows, com reprise aos domingos às 14:00hs.

O Na Lupa amplia o foco e prolonga a vida do programa, hospedando os arquivos para quem não teve a chance de ouvir, ou para quem quer ouvir de novo.

Para mais informações, curtam a página do Undertopia no Facebook ou mandem e-mail para programaundertopia@gmail.com.

 

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

download

Undertopia 01

Programa de estréia. Como toda vez que a gente faz algo novo, não tem muita certeza se vai funcionar ou não, fiz o estilo “abraçar o mundo” tentando manter minimamente a coerência. Comecei com coisas que descobri no meu período pós 2001, “pós cena”, aquele em que eu já estava bem afastado da noite gótica. Sons ao meu ver transgressores pois rimbombavam no coração numa época em que a dor mental e a frustração diziam que era “proibido”, pra amenizar, voltei às minhas origens extremamente opostas, colocando as músicas que me levaram para este lado, fechando com faixas que para mim, são prazer puro.

 

1. D-Pressiv – Weine Nicht

2. Melotron – Brüder

3. Paul Van Dyk & Peter Heppner – Wir Sind Wir (Radio Edit)

4. Cabaret Voltaire – Digital Rasta

5. Section 25 – Inspiration

6. Killing Joke – Love Like Blood

7. Bel Canto – Heaven

8. Pink Industry – The Raft

9. Dead Can Dance – American Dreaming

10. 365 – São Paulo

11. Der Kalte Stern – Serene Soul

12. Daniel Viviani – Atmosphere (Joy Division Cover)

Sem comentários

Deixe uma resposta