Undertopia #2 – 22 de julho de 2013

2 Postado por - 02/09/2013 - Audio, obailetodo, Podcasts

[plasma ball experiments, de daz smith. Compartilhado sob a licença Creative Commons]

Undertopia é um programa de música alternativa, destinado a quem gosta de som com um pouco de papo furado e sem preconceito. Os estilos musicais incluem: gótico, punk, ethereal, new age, darkwave, technopop, electro, EBM, neoclássico, enfim, todo que possa ser bom e possa ser classificado como alternativo.

Semanalmente, às 2as feiras, um programa inédito vai ao ar pela rádio Enter The Shadows, com reprise aos domingos às 14:00hs.

O Na Lupa amplia o foco e prolonga a vida do programa, hospedando os arquivos para quem não teve a chance de ouvir, ou para quem quer ouvir de novo.

Para mais informações, curtam a página do Undertopia no Facebook ou mandem e-mail para programaundertopia@gmail.com.

 

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

download

 

Undertopia 02

Pretendi consolidar a ideia do programa esforçando um set diversificado e de alta qualidade. Na ansiedade, errei até na locução trocando as bolas de banda e música. Ressalto nesse set a música Sally’s Song, cantada pela Amy Lee do Evanescence; quando falo, no programa, dou a entender que não gosto da banda, o que não é verdade. Não gosto de gothic metal, isso é verdade, mas Evanescence não se enquadra em gothic metal, é uma banda de nu-metal adolescente comum, com uma cantora linda, crua e hipertalentosa, e com um timbre e extensão vocal fora do comum. Duvidam!? Assistam-na ao vivo, recomendo o show de 2004 deles em Paris (Evanescence Live in Paris – 5/25/04)

1. Happy Mondays – Hallelujah

2. Era – Ameno

3. Mors Syphilitica – Fell a Dance

4. Siouxsie and the Banshees – Little Sister

5. Fields of the Nephilim – Celebrate (Second Seal) <- Errei o nome da música na locução! Disse que era “Close” … que é do Nosferatu – noutro programa toco essa e corrijo a info!

6. Amy Lee – Sally’s Song

7. Paralysed Age – Morella’s Sleep (Nocturnal)

8. Xymox – Moscovite Musquito

9. Opera Multi Steel – Regrets Qui S’Écaillent

10. TEXTO – Daniel Viviani – Spes in Vitam Eternam

11. Kas Product – No Shame

12. Kirlian Camera – Eclipse

13. Sheila Chandra – Ever So Lonely, Eyes, Ocean

14. Wolfsheim – Touch

Sem comentários

Deixe uma resposta