Undertopia #21 – 02 de dezembro de 2013

1 Postado por - 10/12/2013 - Audio, obailetodo, Podcasts

[Backlit girl on the phone, de Spyros Papaspyropoulos. Compartilhado sob a licença Creative Commons.]

 

Undertopia é um programa de música alternativa, destinado a quem gosta de som com um pouco de papo furado e sem preconceito. Os estilos musicais incluem: gótico, punk, ethereal, new age, darkwave, technopop, electro, EBM, neoclássico, enfim, todo que possa ser bom e possa ser classificado como alternativo.

Semanalmente, às 2as feiras, um programa inédito vai ao ar pela rádio Enter The Shadows, com reprise aos sábados às 12:30hs.

O Na Lupa amplia o foco e prolonga a vida do programa, hospedando os arquivos para quem não teve a chance de ouvir, ou para quem quer ouvir de novo.

Para mais informações, curtam a página do Undertopia no Facebook ou mandem e-mail para programaundertopia@gmail.com.

 

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

download

 

Undertopia 21

Tenho um pouco de medo de Indie Rock… hummm, na verdade tenho medo dos Indie Rockers porque numa época em que tudo era confortável e tranquilo para minha atitude e gosto, alguns amigos “converteram-se” e mostraram que eu podia estar errado no meu preconceito. É dureza mudar, ainda mais quando você apresenta sua “discoteca” como quem apresenta um Curriculum Vitae numa entrevista para uma vaga estatal com salário de R$27.000,00 mais benefícios. Dava muita importância a meu gosto, quando meu gosto era tudo o que tinha, e esses amigos fizeram-me ver, o quanto o despojamento, as distorções mal cuidadas, as baterias simples, vozes cruas e uma aparência e atitude que eu desaprovo completamente para um macho alfa; o quanto essas coisas, podem simplesmente ser… ser boas (menos o último item).

 

1. Kraftwerk – Les Mannequins (French RMX)

2. Ladytron – He Took Her To A Movie

3. A Number Of Names – Shari Vari

4. Happy Mondays – Kinky Afro

5. The Killers – Losing Touch

6. Echo & the Bunnymen – Rescue

7. Morrissey – Suedehead

8. The Glove – Perfect Murder

9. The Tea Party – Save Me (RMX)

10. Trisomie 21 – Moving by You

11. Faith And The Muse – Mercyground

12. Rosetta Stone – Cimmerian

13. Mila Jovovich – Satellite of Love

Sem comentários

Deixe uma resposta