Undertopia #39 – 12 de maio de 2014

3 Postado por - 19/05/2014 - Audio, obailetodo, Podcasts

 [Eine Symphonie des Grauens, de John “Jay” Glenn. Compartilhado sob a licença Creative Commons]

Undertopia é um programa de música alternativa, destinado a quem gosta de som com um pouco de papo furado e sem preconceito. Os estilos musicais incluem: gótico, punk, ethereal, new age, darkwave, technopop, electro, EBM, neoclássico, enfim, todo que possa ser bom e possa ser classificado como alternativo.

Semanalmente, às 2as feiras, um programa inédito vai ao ar pela rádio Enter The Shadows, com reprise aos sábados às 12:30hs.

O Na Lupa amplia o foco e prolonga a vida do programa, hospedando os arquivos para quem não teve a chance de ouvir, ou para quem quer ouvir de novo.

Para mais informações, curtam a página do Undertopia no Facebook ou mandem e-mail para programaundertopia@gmail.com.

 

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

download

 

Undertopia 39 – 12/05

Desde que comecei a me inteirar sobre música alternativa, passei a procurar o incomum despercebido em meio ao comum, como aquele pequeno trecho de música incidental no meio da trilha sonora de um filme, ou uma referência de enquadramento implantada por um diretor de fotografia frustrado por não ter nascido na época do Murnau. As canções deste programa são micro-universos e mesclam mais ou menos literalmente esta relação de comum/incomum que citei acima. Em especial o último bloco me emociona bastante; espero que gostem!

1. Garden of Delight – Godless

2. Bauhaus – Kick in The Eye 1

3. Red Lorry Yellow Lorry – Hollow

4. Skeletal Family – Alone She Cries

5. Wolfsheim – It’s Hurting For The First Time

6. Silke Bischoff – Hold Me

7. Xymox – Louise

8. The Cure – Where the Birds Always Sing

9. Three Johns – Lucy in The Rain

10. Twilight Ritual – Tear on The Wall

11. Evan Rachel Wood – If I Fell

12. Ayaka – I Believe

13. Annie Lennox – Love Song for a Vampire

Sem comentários

Deixe uma resposta