Undertopia #4 – 5 de agosto de 2013

2 Postado por - 16/09/2013 - Audio, obailetodo, Podcasts

 [Ophelia de John Everett Millais.]

Undertopia é um programa de música alternativa, destinado a quem gosta de som com um pouco de papo furado e sem preconceito. Os estilos musicais incluem: gótico, punk, ethereal, new age, darkwave, technopop, electro, EBM, neoclássico, enfim, todo que possa ser bom e possa ser classificado como alternativo.

Semanalmente, às 2as feiras, um programa inédito vai ao ar pela rádio Enter The Shadows, com reprise aos domingos às 14:00hs.

O Na Lupa amplia o foco e prolonga a vida do programa, hospedando os arquivos para quem não teve a chance de ouvir, ou para quem quer ouvir de novo.

Para mais informações, curtam a página do Undertopia no Facebook ou mandem e-mail para programaundertopia@gmail.com.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

download

 

Undertopia 04

Seleção com extremos, foi o primeiro programa Undertopia onde arrisquei inserir uma música que tornou-se bem pop (a do Nick Cave) na época em que saiu. Misturar o “pop acidental”: música de banda alternativa que por delírio do mercado acaba se tornando pop; ou o “alternativo incidental”: uma música pop que de ser tão boa e profunda pode ser perfeitamente inserida num contexto alternativo (exemplo: Frozen, da Madonna), sempre foi um fetiche meu, talvez por viver na fronteira desses dois mundos, sempre gostei de enxergar os pontos onde eles se tocavam mais acentuadamente

1. Nosferatu – Close

2. Ice Ages – Heart Beat

3. Collection D’ Arnell Andrea – Aux Mortes Saisons

4. Depeche Mode – World Full of Nothing

5. The Cure – Burn

6. Zoon Politicon – Mercy

7. Jay Aston – Who Wants To Go To Heaven?

8. Gavin Friday – Each Man Kills The Things He Loves

9. Nick Cave & Kilie Minogue – Where The Wild Roses Grow

10. Apoptygma Berzerk – Suffer in Silence

11. VNV Nation – Epicentre

12. De Vision – Your Hands on My Skin

Sem comentários

Deixe uma resposta