Undertopia #9 – 9 de setembro de 2013

1 Postado por - 30/09/2013 - Audio, obailetodo, Podcasts

 [Face à Face, de Sylvain Courant. Compartilhada sob a licença Creative Commons.]

Undertopia é um programa de música alternativa, destinado a quem gosta de som com um pouco de papo furado e sem preconceito. Os estilos musicais incluem: gótico, punk, ethereal, new age, darkwave, technopop, electro, EBM, neoclássico, enfim, todo que possa ser bom e possa ser classificado como alternativo.

Semanalmente, às 2as feiras, um programa inédito vai ao ar pela rádio Enter The Shadows, com reprise aos domingos às 14:00hs.

O Na Lupa amplia o foco e prolonga a vida do programa, hospedando os arquivos para quem não teve a chance de ouvir, ou para quem quer ouvir de novo.

Para mais informações, curtam a página do Undertopia no Facebook ou mandem e-mail para programaundertopia@gmail.com.

 

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

download

Undertopia 09

Músicas consagradas do Industrial e EBM, seguidas de um experimentalismo meu inspirado por saxofones em meio a um vórtice, a sessão debanda para o dream pop cheio de homenagens diáfanas ao aniversário de Lis Fraser e do meu menino. O som caótico do cover performático do Individual Industry abre as portas pras tonalidades coloridas de Malcom McLaren com faixa muito inspirada de seu álbum Paris, relembrando através dos restos guardados na “terra musical” do Cimetière du Pére Lachaise as tonalidades únicas do The Doors, passando pela diva Lennox e fechando com 3 canções de delicadeza sublime.

1. Calva y Nada – Die Reise

2. Front 242 – Body to Body

3. Daniel Viviani – New Orleans Windmills (Pre Mix Feb. 2006)

4. Cocteau Twins – Beatrix

5. Love Spirals Downwards – Avincenna

6. The Bel Am – Ofelia’s Dreams

7. Qntal – Rossinhol

8. Individual Industry – Bizzare Love Triangle

9. Malcon McLaren – Pere Lachaise

10. Annie Lennox – A Whiter Shade of Pale

11. Poesie Noire – Fait Accompli

12. Mylène Farmer – L’Horloge

13. Mediaeval Baebes – Lamour De Moi

Sem comentários

Deixe uma resposta